AgeRio recebe representantes da Jucerja em nova reunião

Na última sexta-feira (19/03), o presidente da AgeRio André Vila Verde, junto com o gerente de Planejamento e Gestão de Clima, Hícaro Oliveira, e o assessor especial da Diretoria de Operações, Pedro Mota recepcionaram o presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), Affonso D’Anzicourt e o chefe de gabinete da instituição, Sergio Romay. O encontro foi uma continuação nas tratativas iniciadas em reunião realizada no dia 15 de março na sede da Junta.

As instituições trabalham para traçar estratégias de integração voltadas para o desenvolvimento econômico do Estado. Uma cooperação que, segundo Pedro Mota, contribui para um trabalho cada vez mais eficaz da Agência.

– Essa parceria agrega valor às instituições e seus clientes ao permitir uma visão mais estratégica que ajuda na expansão do trabalho oferecido – disse Pedro Mota.

O presidente da AgeRio reforça que a parceria entre a Agência e a Jucerja é muito produtiva para o o desenvolvimento econômico do Estado.

– A cooperação entre as instituições é mais um passo para que possamos continuar auxiliando no crescimento do Rio de Janeiro, gerando emprego e renda para os cidadãos fluminenses – afirmou André Vila Verde.

Leia mais:
AgeRio se reúne com Jucerja para tratar integração

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio