AgeRio conquista o selo GPTW pelo terceiro ano consecutivo 

A Agência de Fomento do Estado do Rio (AgeRio) conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, a certificação Great Place to Work (GTPW), selo que certifica as empresas que são consideradas, pelos seus próprios funcionários, como um “excelente lugar para se trabalhar”.   

Obtido com base no ano de 2023, o GTPW é válido para o período de fevereiro de 2024 a fevereiro de 2025. O certificado reflete a cultura de valorização dos funcionários da instituição, além de reconhecer os valores de igualdade, respeito e confiança promovidos no ambiente de trabalho.  

O presidente da AgeRio, André Vila Verde, destacou a importância da conquista: “É extremamente gratificante receber novamente o GPTW, certificado que novamente atesta a qualidade da empresa na gestão de pessoas e na cultura organizacional da AgeRio.  O engajamento de toda a equipe possibilita a construção de um ambiente profissional cada vez mais democrático e satisfatório para todos.” 

O gerente de Planejamento e Gente (GPLAN), Hícaro Oliveira, também agradeceu a dedicação de todos: “Gostaria de agradecer a todo Time AgeRio pela participação na pesquisa de clima! Os resultados são importantes para orientarmos, com base em dados, as principais frentes de atuação em 2024. Além disso, os colegas foram bem participativos, enviando vários feedbacks que também iremos avaliar. Ficamos muito felizes por manter esse selo por mais um ano!” 

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio