AgeRio marca presença no maior evento de tecnologia do varejo no Rio de Janeiro

Nesta semana, a AgeRio participou de um grande evento de tecnologia no varejo, o Conecta Varejo, que aconteceu entre os dias 04 e 05/09. A cerimônia de abertura do Conecta 2019 reuniu representantes do varejo nacional na manhã da última quarta-feira, dia 04, no Vivo Rio. Ao lado do presidente da Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, idealizador do Conecta, estiveram o presidente da AgeRio, Alexandre Rodrigues; Antônio Queiroz, presidente da Fecomércio/RJ; Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA); Luiz Seco, da AZOV; e Ricardo Valdetaro, VP da Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj).

– A AgeRio está presente neste evento com o objetivo de fomentar o segmento e proporcionar condições financeiras diferenciadas para o empresário. O Conecta veio para contribuir com o desenvolvimento econômico do nosso Estado e nós da AgeRio iremos dar todo o apoio necessário – ressaltou o presidente Alexandre Rodrigues.

A Agência contou com um estande no evento, realizando atendimentos individualizados aos empresários. Além disso, a AgeRio levou uma inovação para o Conecta: foram disponibilizados QR Codes em folders e displays que direcionavam para uma página na web produzida especialmente para o evento, contendo um cadastro simplificado para os interessados. A página trouxe uma taxa de conversão de 17,39%.

O evento contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Tristão, e do subsecretário de Infraestrutura e Ambiente de Negócios, Celso Marcon. Ambos estiveram presentes no estande da AgeRio, elogiando a atuação da instituição.

Ainda na quarta-feira, o gerente Pedro Mota (GEDEM) realizou uma palestra sobre financiamento para inovação, apresentando as linhas e condições financeiras da AgeRio.

Além do presidente Alexandre Rodrigues e do gerente Pedro Mota, a Agência esteve representada pelos diretores Rômulo Pereira, Valquíria Xavier, Dara Souza e Gilson Santos; pelos superintendentes Edson Macedo e Denise Collyer; pelos gerentes André Vila, Patrícia Penna, Bruno Bravo e Patrícia Guimarães; pelos analistas Raul Palermo, Milena Silva, Raphaela Rocha, Osmar Santos e do consultor Yuri Brito.

A marca

O Conecta apresenta as principais tendências em tecnologia não só para o setor supermercadista, mas também para os segmentos de supermercados, food-service, farmácias, shoppings e moda. Outra novidade é que, diante de mais conteúdo e expositores, os visitantes tiveram dois dias para se aprimorar e conhecer as novidades que norteiam o setor a fim de contratarem as melhores soluções para o seu negócio.

Confira abaixo as fotos do evento:

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio