AgeRio participa de Audiência Pública da Comissão de Tributação da Alerj

Nesta quinta-feira (13/05), o presidente da AgeRio, André Vila Verde, participou de uma audiência pública da Comissão de Tributação da Alerj, na qual foram apresentadas as linhas de financiamento da Agência. Estavam presentes o presidente da Comissão, deputado Luiz Paulo, os(as) deputados(as) Waldeck Carneiro, Martha Rocha, Zeidan, Eliomar Coelho, Alexandre Freitas e Márcio Pacheco, além do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Leonardo Soares, o diretor de Incentivos Fiscais da Codin, Rafael Lyrio e o diretor jurídico da AgeRio, Gustavo Madureira.

Durante a audiência, André Vila Verde apresentou as linhas e programas da AgeRio, tais como o Fomenta Municípios, o Microcrédito Produtivo Orientado (Fempo), o Fundo de Desenvolvimento Econômico e Social (Fundes), além de demonstrar os resultados operacionais do primeiro quadrimestre do ano:

– É importante manter sempre esse diálogo com a Casa Legislativa e estamos aqui para oferecer a maior transparência à sociedade fluminense – disse.
Para o presidente da Comissão, a reunião foi bastante proveitosa e a troca de informações entre o Legislativo e os órgãos presentes irão acontecer outras vezes:

– Será constante a relação dessa Comissão com a AgeRio e com a Codin já que são dois órgãos que temos muito o que dialogar em assuntos de extrema relevância. Agradeço a participação do presidente André e do diretor Rafael Lyrio (Codin), além dos meus colegas deputados e deputadas – finalizou Luiz Paulo.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio